Quem era Dayana Lima, das equipes de Pablo e É o Tchan, que morreu em trágico acidente na Bahia

A morte de Dayana Nataly Bezerra Lima, a diretora de marketing digital que atuava na equipe de Pablo e na banda É o Tchan, causou grande comoção no meu artístico, nesta terça-feira (29). Aos 37 anos, a jovem sofreu um acidente enquanto voltava de Feira de Santana (BA).

Dayana gerava conteúdo para muitos artistas, além de Pablo. Dentre eles, o grupo Toque Dez, Cheiro de Amor e o cantor Felipe Papazoni.

A diretora de marketing digital atendia o cantor de arrocha há mais de três anos. Para ela, integrar a equipe do artista era ter uma segunda família.

Day, como era carinhosamente chamada pelos amigos, era fã de Cláudia Leite. Recentemente chegou a compartilhar fotos com a cantora nas redes sociais.

Ainda não há informações sobre quando e onde acontecerão o velório e enterro. Em nota, equipes que ela fazia parte lamentaram o ocorrido.

“Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Estamos em oração e pedimos a compreensão de todos enquanto lidamos com essa perda irreparável”, afirmou a equipe de Pablo.

“Dayana estará sempre presente na nossa memória, com seu bom humor, profissionalismo e aquele sorriso que contagiava todo mundo”, publicou a Tríade Soluções Digitais. (Foto: Reprodução).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui