Prefeitura inicia montagem do palco da Virada Petrolina e aumenta expectativa para o Réveillon

A Prefeitura de Petrolina já iniciou a montagem da estrutura que vai receber a quarta edição da Virada Petrolina, evento que marca a chegada de 2026 na cidade. Realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, a festa acontece na Porta do Rio, na Orla, às margens do Rio São Francisco, e promete reunir moradores e visitantes em um grande momento de confraternização.

Com a proximidade do Réveillon, os serviços de montagem do palco e da estrutura técnica seguem em ritmo acelerado para garantir organização, conforto e segurança ao público. O evento contará com um palco de aproximadamente 200 metros quadrados, dois camarins e 25 banheiros químicos distribuídos pela área.

A programação musical deste ano aposta na diversidade de ritmos para animar o público que vai recepcionar o novo ano. Sobem ao palco os artistas Alan Cléber, Túlio Duarte, Guilherme Ferri e o DJ Tangi. Os shows acontecem na quarta-feira (31), a partir das 20h. Além das apresentações musicais, o público poderá acompanhar um espetáculo de fogos de artifício com cerca de oito minutos de duração, seguido da tradicional contagem regressiva para a virada do ano, em um dos principais cartões-postais da cidade.

A expectativa para a festa já é grande entre os petrolinenses. O morador João Batista destaca a importância do evento para a cidade. “A Virada Petrolina já faz parte do calendário da cidade. A gente espera uma festa organizada, segura e um momento de alegria para reunir a família e começar o ano com esperança. E é na beira do rio”, afirmou.

A Virada Petrolina conta com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Guarda Civil Municipal (GCM), Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e segurança privada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui