Prefeitura de Ipojuca diz que trabalha para identificar os agressores do casal de turistas em Porto de Galinhas

A Prefeitura de Ipojuca divulgou uma nota em que lamenta o caso de agressão a um casal de turistas na praia de Porto de Galinhas, no último sábado (27).

“Trata-se de um fato grave e incompatível com os valores de respeito, acolhimento e hospitalidade que norteiam o destino. Os órgãos competentes já apuram o ocorrido para identificar os envolvidos e adotar as medidas legais cabíveis”, diz a gestão.

O caso foi registrado na 43ª Delegacia de Porto de Galinhas. “Um homem de 50 anos foi agredido por pessoas, até o momento não identificadas, em um comércio na praia de Porto de Galinhas. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar para atendimento médico. Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos”, disse a Polícia Civil.

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) informou que tomou conhecimento de uma ocorrência e que quando as forças de segurança chegaram ao local, a situação já estava controlada.

O caso

O casal de turistas de Cuiabá (MT), foi agredido por cerca de 30 pessoas na tarde do último sábado (27/12), após se recusarem a pagar pelo uso de cadeiras e guarda-sol de praia. Johnny Andrade Barbosa e Claiton Zanatta contaram que foram abordados por um rapaz que ofereceu barraca e cadeiras por um determinado valor, mas, depois teriam sido cobrados por quase o dobro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui