Polícia Federal divulga detalhes da prisão de homicida e integrante do PCC em Petrolina (PE)

O homem preso na segunda (21) no bairro Padre Cícero em Petrolina (PE) é considerado um perigoso integrante de facção criminosa (PCC), informou a Polícia Federal. Ele também é acusado pelo assassinato de José Carlos da Silva, conhecido como “Capucho”, em julho de 2024.

O crime ocorreu em um bar localizado no distrito de Vila Serrânea, zona rural de Araripina, próximo à divisa com Marcolândia (PI). José Carlos estava em seu estabelecimento durante uma confraternização com amigos após um amistoso, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Após consumirem duas cervejas, os suspeitos pediram a conta e, em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi alvejada por pelo menos três tiros e morreu no local.

A prisão foi realizada pela Polícia Federal numa ação conjunta com a Polícia Militar (BOPE – Petrolina), através de levantamentos e investigações de rotina na área de inteligência policial realizada pela Polícia Federal-(Salgueiro-PE), através do seu Grupo de Capturas, com repasses de informações para Policiais Militares do BOPE de Petrolina.

O homem foi encontrado em frente a uma casa no bairro Padre Cícero com arma em punho. Ele tentou fugir, mas foi capturado pela PM. Na ação foram apreendidos um carro, celulares, relógio, pistola, munições, carregadores, maconha e dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui