Duas mulheres morreram carbonizadas após um incêndio atingir uma residência, no município de Remanso (BA). Segundo a Polícia Civil (PC), o principal suspeito do crime, que era ex-companheiro de uma das vítimas, foi encontrado morto no interior do imóvel.
Segundo informações, as mulheres foram identificadas inicialmente apenas como Micaela e Kacymyra. Conforme relatos, elas tinham um relacionamento e foram surpreendidas por Igor. Ele teria provocado o incêndio no quarto onde as vítimas estavam.
Conforme a PC, as mulheres ainda não foram identificadas formalmente. Há indícios de que o suspeito, identificado como Igor Galvão de Sousa, de 31 anos, tirou a própria vida.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 25ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas após a informação de um incêndio em um imóvel localizado na Avenida José Dias Ribeiro.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram o fogo e, com o apoio de moradores, conseguiram debelar as chamas. Os agentes acessaram o imóvel e localizaram as três pessoas sem vida. Os órgãos competentes foram acionados para a adoção das medidas cabíveis.
Guias para perícia e remoção dos corpos foram expedidas, e o caso segue sob investigação pela Delegacia Territorial de Remanso.
A Polícia Civil informou que oitivas e diligências estão em andamento para identificar oficialmente as vítimas e esclarecer as circunstâncias do crime. (Foto: Reprodução/Redes Sociais).






