PM realiza 4ª edição da Operação Força Total de 2025 em Juazeiro (BA)

Nesta quinta-feira (24), a Polícia Militar da Bahia iniciou a 4ª edição da Operação Força Total em 2025. Esta é a primeira edição conduzida sob o comando do coronel Magalhães, novo comandante-geral da corporação, e marca o início de uma nova fase na estratégia de enfrentamento à criminalidade.

Com foco na intensificação das ações de inteligência, prevenção e policiamento ostensivo, a operação ocorre simultaneamente em diversas unidades da federação. Na Bahia, todo o efetivo disponível, viaturas e equipamentos foram empregados com o objetivo de reforçar a segurança pública, retirar armas de circulação, cumprir mandados de prisão e ampliar a presença da PM nas ruas dos 417 municípios.

Somente nas três primeiras edições deste ano, a PMBA já abordou 129,7 mil pessoas, 32 mil veículos e 42,8 mil motocicletas. As ações resultaram na prisão em flagrante de 116 pessoas, no cumprimento de 28 mandados de prisão, na apreensão de 33 adolescentes e de 75 armas de fogo, em 129 ocorrências com drogas e na recuperação de 52 veículos.

(Foto:PMBA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui