Com a carteira de habilitação próxima de vencer, Um leitor do Blog denuncia a demora em renovar o documento devido o site do Expresso Cidadão de Petrolina (PE) não conter vaga para agendamento da foto e coleta de digitais.
“Não sei se o problema é de muito tempo, mas estou com minha carteira de habilitação já bem próxima do vencimento, paguei para renovar a alguns dias, mas nem no site nem pessoalmente no Expresso Cidadão existe vaga para agendamento da foto e coleta de digitais”, relata.
No caso desse motorista, ele iniciou o processo dia 25 de janeiro e ate o dia 10 de fevereiro não havia conseguido a vaga. Assim como ele, outras pessoas que estão passando pela mesma situação pedem um posicionamento do órgão. (Foto: Marcelo JR).






