Petrolina (PE): Moradora do Gercino Coelho, de 71 anos, é a 6ª morte por coronavírus

    Petrolina registrou o sexto óbito pelo novo coronavírius (Covid-19). Trata-se de uma idosa de 71 anos, que faleceu na noite desta segunda-feira (18). Ela passou 15 dias internada no Hospital Universitário (HU) por conta de uma fratura no fêmur. Recebeu alta há 10 dias.

    Nesta segunda-feira, uma equipe da Secretaria de Saúde foi fazer o teste rápido em uma das filhas da idosa (única que estava notificada), mas os profissionais foram informados que mais 3 pessoas da casa estavam sintomáticas – a idosa era uma delas. Das 4 testadas, 3 positivaram, inclusive ela. O óbito ocorreu no domicílio da idosa.

    Com isso, o número de mortes pela Covid-19 em Petrolina subiu para seis. O boletim com dados atualizados desta terça-feira será divulgado às 19h.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui