Wanderson de Souza Nascimento, conhecido pelos apelidos Corujinha/Alienígena, morreu na tarde da quarta-feira (12), após troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro São Gonçalo em Petrolina (PE).
De acordo com informações, o homem fazia parte de uma facção criminosa e tinha envolvimento em diversos homicídios na cidade. Como os que vitimaram duas mulheres: Taísa da Conceição Silva, ocorrido dentro do supermercado Regente, no dia 4 de setembro e Milena Oliveira Martins, em 31 de agosto, registrado próximo ao Presídio de Petrolina.
“O indivíduo foi atingido e socorrido pela equipe da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Esse indivíduo é alvo de altíssima periculosidade, envolvido em diversos homicídios na cidade de Petrolina, ligado a facção criminosa e atuante em alguns homicídios, sobretudo os que houveram no Centro de Petrolina. No mercado Regente que culminou na morte da jovem Taísa e nas imediações do Presídio Doutor Edvaldo Gomes que teve como vítima Milena”, detalhou o delegado Gabriel Sapucaia.
(Com informações repórter Ivo da Hora)






