Petrolina (PE): Homem é preso suspeito de roubar celular no bairro Cohab VI

    Um homem identificado como Marcílio Severino da Silva,  foi preso em flagrante  suspeito de praticar um roubo a mão armada  na rua 45 do bairro Cohab VI, em Petrolina-PE na noite da última quarta-feira (29).

    De acordo com a polícia, a vítima estava o ponto de ônibus, na rua acima referida, quando o Marcílio se aproximou numa bicicleta e anunciou o assalto, apontando uma arma de fogo e exigindo que lhe fosse entregue o aparelho celular.

    Na ação, o suspeito deixou cair seu aparelho celular, que foi pego pela vítima e entregue aos policiais civis. Após investigações, a  polícia conseguiu localizar o homem na feira do São Gonçalo, efetuando a prisão em flagrante e conduzindo ele à Delegacia para as providências cabíveis.

    Segundo a polícia, o celular da vítima foi recuperado  e restituído à legítima proprietária.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui