Petrolina (PE): Espetáculo A Crucificação será apresentado nesta sexta (3) na Concha Acústica

Dando início às comemorações dos seus 52 anos, o GUTERIMA – Grupo de Teatro Imaginativo, apresenta nesta Sexta-feira Santa (3), o espetáculo A Crucificação. O evento acontece às 20h na Concha Acústica de Petrolina e adjacências.

A entrada é gratuita, mas o público pode contribuir voluntariamente com 1 kg de alimento não perecível ou fraldas geriátricas para serem doadas às instituições filantrópicas.

O espetáculo traz novidades para esta temporada: início na Praça Dom Malan com sinalização das cenas em todos os palcos; intérpretes de libras pelo quarto ano consecutivos; espaços para cadeirantes, idosos e portadores de necessidades especiais; novos atores; novos cenários; entre outros.

Com duração de duas horas, A Crucificação chama a atenção das pessoas por reunir atores profissionais, amadores e iniciantes, além de já estar na terceira geração.

A Coordenação e Produção Executiva é de Laila Melo e Produção Geral de Izaías Vieira, com Direção Cênica de José Geraldo. O evento recebe o incentivo cultural do Governo do Estado através do edital Pernambuco das Paixões via Secretaria de Cultura/Fundarpe, e apoio da Prefeitura de Petrolina, Diocese e o patrocínio da A&KA STÚDIO, além de MARSOM Sonorização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui