Petrolina (PE): Dois suspeitos são detidos com arma de fogo, munições e drogas

    Dois homens identificados como Marcílio Ferreira Lima e Ilberlandio Soares Diniz foram presos nesta quarta-feira (22), suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Petrolina (PE).

    De acordo com informações, o 2º Batalhão Integrado Especializado (2º BIEsp) realizava rondas no bairro Santa Luzia, quando avistou os dois indivíduos em atitude suspeita. Apesar da tentativa de fuga, a dupla foi capturada e presa.

    Com os homens foram encontrados um revolver calibre 38 de numeração 101360; três munições de calibre 38; 18g de substância semelhante à cocaína e 20g de substância semelhante a crack.

    Todo material apreendido e a dupla foram encaminhados para delegacia onde ficarão à disposição da justiça.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui