Com o objetivo de discutir medidas a serem adotadas pelos entes federativos a fim de solucionar a superlotação nos serviços de urgência e emergência no município de Petrolina e foco na ampliação da capacidade instalada dos serviços de urgência e emergência e de leitos de retaguarda com especificidade e complexidade necessários, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) convocou uma audiência pública para o dia 9 de dezembro, às 14h, no auditório da Fundação Nilo Coelho, Centro, Petrolina. A audiência é aberta a qualquer interessado além das autoridades notificadas.
A audiência pública será presidida pela 4ª Promotora de Justiça de Defesa da Cidadania de Petrolina (Curadoria da Saúde), Ana Paula Nunes Cardoso.
Os interessados em se manifestar mediante exposições, perguntas e propostas a respeito do tema da audiência pública, poderão realizar o cadastramento prévio até as 14h na lista de inscrição, que ficará na porta de entrada do auditório.






