Petrolina (PE): “A Compesa é irresponsável, imprudente e mentirosa, a governadora Raquel Lyra mandou arrancar toda tubulação e deixou a gente sem água” desabafa moradora

Uma moradora do KM 45, na zona rural de Petrolina (PE) está há 15 dias sem fornecimento de água em sua chácara. Segundo o relato, a Compesa retirou toda a tubulação que fazia o transporte da água para diversas comunidade rurais, durante um trabalho de combate às ligações clandestinas. Mas, a moradora, assim como tantas outras pessoas, são clientes regulares da Companhia e pagam pelo serviço.

A comunitária também contou que ao questionar a equipe que fez a retirada dos tubos, foi informada que a ação foi determinada pelo Governo do Estado.

“Venho aqui fazer o meu desabafo contra a Compesa, como sempre irresponsável imprudente e mentirosa. A Compesa está passando aí na TV, nas mídias, dizendo que fez a maior operação de todos os tempos, acabando com mais de 500 ligações de água irregulares. Ela é mentirosa. Desde Terra Nova até antes um pouco de Pau Ferro ela cortou a água de todo mundo, eu sou uma das prejudicadas. A governadora Raquel Lyra mandou arrancar toda a tubulação, mas que ela cortasse a água de quem usa irregularmente”, desabafou.

Os moradores agora pretendem acionar o Ministério Público no sentido de solucionar o problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui