Pernambuco: Operador é preso suspeito de matar vigilante em subestação da Compesa

Um vigilante foi morto por um operador em uma subestação da Compesa, em Goiana, na Região Metropolitana do Recife, na sexta-feira (14). A vítima, identificada como Emmannoel Araújo de Souza Júnior, de 45 anos, foi atingida por múltiplos disparos.

O principal suspeito é o colega de trabalho dele que estava de serviço na unidade e foi preso em flagrante. O advogado do suspeito, Adiellyson Bomfim, disse que o homem está internado por surto psicótico sob custódia da justiça, sem previsão de alta. A defesa também destacou que já houve colaboração com as autoridades, incluindo a entrega das armas utilizadas no crime.

O suspeito foi detido pela Polícia Civil de Pernambuco na manhã deste sábado (15), em uma unidade de saúde da Região Metropolitana.

Por meio de nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento lamentou “profundamente o falecimento de um colaborador de uma empresa terceirizada que presta serviços à Companhia”.

“As autoridades competentes foram acionadas imediatamente e, ao chegarem ao local, confirmaram o óbito. A Compesa também comunicou a empresa contratada. A terceirizada está oferecendo toda a assistência necessária à família do colaborador e acompanhará de perto as investigações conduzidas pela Polícia Civil”, diz o texto.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco afirmou que investiga um homicídio consumado e que “um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos, identificar a autoria e motivação do crime”. (DiárioPE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui