Clientes da Neoenergia Pernambuco que estão com faturas em aberto poderão quitar as dívidas em até 21 parcelas, até as 13h da próxima terça-feira (31). Todos os pontos de atendimento da distribuidora estão prontos para oferecer a melhor negociação possível, dentro dos limites financeiros de cada família. Podem negociar débitos todos os consumidores que possuem a partir de duas contas em atraso. Os montantes devidos poderão ser parcelados por meio do cartão de crédito ou pela própria fatura.
No cartão de crédito, o débito pode ser parcelado em 21 parcelas. Já se a cobrança for na conta, o parcelamento pode chegar a até 1+11 vezes. Neste caso, o valor da negociação será cobrado juntamente com a conta do mês. É importante lembrar que para os clientes inscritos na Tarifa Social o sinal é a partir de 8%. Para os demais consumidores, o percentual de sinal começa em 20%.
Para facilitar a negociação com clientes de todo o Estado, a Neoenergia possui um canal exclusivo em seu site oficial, onde a pessoa identifica o débito e simula o parcelamento antes de fechar a negociação por meio do cartão de crédito. O portal de negociação é intuitivo, de fácil utilização e pode ser acessado no www.neoenergia.com. Nele, o cliente poderá fazer a negociação 24 horas por dia.
Outra opção é o WhatsApp, por meio do número (81) 3217 6990. Ao entrar em contato, o consumidor pode ter acesso a segunda via das suas faturas que estão em aberto e verificar as possibilidades existentes de negociação.
Caso o cliente prefira ser atendido pessoalmente, as opções são os cerca de 200 pontos de atendimentos espalhados pelo Estado, que vão desde as 29 lojas próprias, 163 lojas credenciadas e as agências móveis que percorrem todo o Estado. É importante lembrar que o atendimento presencial será até as 13h do dia 31. Depois, apenas no dia 2 de janeiro. (Foto: Neoenergia PE)