A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), informa a interdição temporária de uma das vias da Avenida Raul Alves, no bairro Santo Antônio. A medida foi necessária para reforçar a estrutura da galeria de água pluvial, localizada nas proximidades do Hospital da Mulher, que apresentou problemas após as fortes chuvas que atingiram a cidade. Essas galerias subterrâneas são essenciais para captar, armazenar e direcionar a água das chuvas.
De acordo com a Defesa Civil, somente nos primeiros cinco dias do mês de março foram registrados 50 mm de chuva na área urbana e 100 mm na área rural de Juazeiro.
Segundo a empresa CLC Construtora, responsável pela execução do serviço, a via deverá ser liberada ainda hoje. A empresa informou ainda que será necessária uma intervenção temporária em outro ponto da Avenida Raul Alves para manutenção de outra galeria localizada próximo a AABB.
Agentes de trânsito estão no local realizando a organização do tráfego. A AMTT reforça a importância de atenção e cuidado redobrados por parte dos motoristas que transitam pela via.






