O que se sabe sobre a prisão de três suspeitos de sequestrar jovem em Santa Maria da Boa Vista (PE)

Uma operação da Polícia Judiciária prendeu três homens suspeitos de envolvimento no sequestro de Gislaine Gomes de Lima, desaparecida desde o dia 3 de março. A jovem de 19 anos foi raptada na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão, por três homens encapuzados, que a colocaram em um carro.

A polícia cumpriu 12 mandados de busca e apreensão domiciliar. Durante o cumprimento de um dos mandados, em uma propriedade situada em uma fazenda zona rural da cidade, foram apreendidas 100 munições de calibre 9mm, 30 de calibre .40, dois revólveres calibre .38, um rifle calibre .38, e uma espingarda semiautomática com nove munições, além de aparelhos telefônicos.

Dois homens tentaram fugir, mas foram capturados durante a ação. Ambos estavam armados no momento da abordagem e foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Outro homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Santa Maria da Boa Vista para a realização dos procedimentos administrativos. As investigações seguem em andamento.

A operação contou com apoio do Núcleo de Inteligência da PCPE, do NI26, Malhas da Lei, bem como de unidades da PMPE: 7ª CIPM, 2ª CIPM, 5º BPM, e do Corpo de Bombeiros.

Relembre o crime

Gislane foi sequestrada na madrugada do dia 3 de março enquanto assistia a uma partida de futebol no Assentamento Safra, que fica na zona rural de Santa Maria da Boa Vista. A jovem foi colocada à força em um carro branco por três suspeitos, que efetuaram disparos para cima antes de fugir.

A irmã de Gislane, que prefere não se identificar, disse que a família está “destruída”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui