No Rio de Janeiro, príncipe William recebe as chaves da cidade das mãos do prefeito Eduardo Paes

Príncipe William está em terras cariocas e, em sua agenda, a primeira parada foi no Pão de Açúcar, Zona Sul do Rio, no fim da manhã desta segunda-feira (3). O representante da realeza britânica vestia blazer cinza, camisa azul clara sem gravata, calça azul escura e sapato marrom. Com semblante tranquilo, ele chegou numa Range Rover D 350.

Cercado por um forte esquema de segurança, não falou com os turistas que gritaram seu nome ao vê-lo, mas os carros da comitiva arrancaram suspiros. Discreto, ele rapidamente saiu do veículo com sua equipe e seguiu rapidamente para o acesso ao bondinho, dando início à agenda oficial na cidade no cartão-postal. William fica no município até quarta-feira, e depois vai para Belém, no Pará, para a COP30.

No Pão do Açúcar, William recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito Eduardo Paes, posando com a paisagem da cidade ao fundo. Antes de descer, o príncipe se aproximou do público que estava presente e fez selfies. Ele se inclinou sorridente na direção do grupo, e poucos puderam ficar mais perto.

Na saída do bondinho, alguns turistas gritaram o nome do príncipe. Ao contrário de sua chegada, dessa vez, ele acenou para o público e abriu um sorriso simpático. No entanto, mesmo com público pedindo para ele se aproximar, entrou rapidamente no veículo a pedido da segurança.

A comitiva do príncipe contou com 10 carros, sendo três Range Rovers, SUV’s britânicos que historicamente fazem parte da logística real. William chegou em uma D350 cinza. O veículo, avaliado em quase um milhão de reais, segundo a tabela Fipe, possui 350 cavalos de potência, transmissão automática de oito velocidades e faz de 0km/h a 100km/h em 5,9 segundos. ( Foto: Daniel Ramalho/AFP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui