A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS), informa que o prazo para os candidatos considerados inelegíveis enviarem recursos foi prorrogado. Os pedidos de análise podem ser feitos até esse sábado (01). A solicitação faz parte do processo das 200 unidades habitacionais do Residencial Dom Avelar I, do programa Minha Casa Minha Vida.
O procedimento é voltado aos candidatos considerados inelegíveis, ou seja, aqueles que não atenderam a todos os critérios estabelecidos pelo Governo Federal. O recurso deve ser devidamente fundamentado e acompanhado dos documentos pessoais e comprobatórios.
Os interessados também podem protocolar o pedido presencialmente. O atendimento vai seguir acontecendo no prédio da Secretaria de Habitação, localizada na Avenida da Integração, nº 948, bairro Dom Malan, das 8h às 13h e das 14h às 16h, ou enviar toda a documentação por e-mail para: recursonovolarpetrolina@gmail.com, com o assunto “Recurso Residencial Dom Avelar I”.
Inicialmente, o prazo encerraria nesta sexta-feira (31), mas foi estendido para garantir que todos os candidatos tenham a oportunidade de apresentar seus recursos de forma adequada.
A lista com os nomes dos candidatos está disponível no site oficial da Prefeitura, no link: https://petrolina.pe.gov.br/habitacao-programa-novo-lar/.


