Petrolina perde em casa pelo Campeonato Pernambucano; veja a classificação

O Maguary retomou a liderança do Campeonato Pernambucano. Em um duelo realizado na noite desta segunda-feira (20), no Estádio Paulo Coelho, o representante de Bonito venceu o Petrolina por 1 a 0, na sequência da 3ª rodada. Com o resultado, o Azulão alcançou os nove pontos, sendo o único clube com 100% de aproveitamento na competição. O Santa Cruz, com sete, é o segundo colocado.

A partida foi marcada pelo equilíbrio, pela expulsão de dois jogadores e, mais uma vez, por um gol decisivo nos minutos finais. O Petrolina, começou melhor no primeiro tempo, aproveitando os espaços para tentar pressionar. No entanto, erros de passe e o as faltas atrapalharam a Fera Sertaneja, que viu o volante Daniel Oliveira ser expulso aos 45 minutos, após falta em Erick Cunha.

O Maguary encontrou dificuldades para manter a posse de bola, mas conseguiu explorar jogadas ofensivas com João Guilherme, Dudu e Erick Cunha. A equipe ainda teve oportunidades perigosas, mas não conseguiu abrir o placar na primeira etapa.
PUBLICIDADE

No segundo tempo, o jogo ganhou ainda mais emoção. Mesmo com a vantagem numérica, o Maguary perdeu o lateral Renilson, expulso após receber dois cartões amarelos em menos de cinco minutos, dificultando a estratégia da equipe. As expulsões abriram o jogo, e ambos os times buscaram o gol da vitória.

O momento decisivo veio aos 50 minutos do segundo tempo. Após perder um pênalti, Héricles aproveitou uma nova chance e não desperdiçou. O atacante recebeu na área, finalizou com precisão e garantiu a vitória dramática para o Maguary, que segue com a melhor campanha de sua história no Pernambucano.

O próximo jogo do Maguary será um confronto importante contra o Náutico, nos Aflitos, enquanto o Petrolina buscará a recuperação fora de casa, enfrentando o Afogados. (Sant Fotografia / Petrolina).

classificação

Maguary

Santa Cruz-PE

Náutico

Central-PE

Retrô

Sport

Decisão

Jaguar

Afogados
10°

Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui