“Especulação da imprensa”, Afirma o deputado Lucas Ramos ao negar sua saída do PSB para ingressar no PMDB. O parlamentar em contanto com o blog revelou que pretende consolidar o seu nome para disputar a prefeitura de Petrolina e ainda quer contar com o apoio do senador Fernando Bezerra , e dos deputados Miguel Coelho e Fernando Filho.
Confira a nota enviada ao nosso blog pelo deputado Lucas Ramos:
Respeito o PMDB, admiro a história do partido na construção da democratização do Brasil, reconheço líderes importantes, como Dr. Ulysses Guimarães, o ex-governador de Pernambuco, ex-senador da República, ex-prefeito do Recife, e hoje deputado federal Jarbas Vasconcelos, homem íntegro, com um passado limpo, além de outros quadros, como o vice-governador Raul Henry.
Meu pai, inclusive, conquistou o primeiro mandato como deputado estadual pelo PMDB, em 1986. Nesse mesmo ano, Miguel Arraes de Alencar se elegia governador de Pernambuco, também pelo PMDB.
Mas o meu lugar é o PSB, onde cumpro a importante função de vice-líder de governo na Assembléia Legislativa de Pernambuco.
Continuo no PSB e estou consolidando o nosso nome para disputar a prefeitura de Petrolina. E conto com o apoio do senador Fernando Bezerra Coelho, e dos deputados Miguel e Fernando Filho.