A Liga Desportiva de Petrolina iniciou uma nova fase oficializando acordo entre as chapas concorrentes que garante a composição da nova diretoria executiva, agora formada por Ednaldo Alencar (Presidente) e Liduína Alves (Vice-Presidenta).
A decisão surge como um acordo histórico diante do risco de paralisação das atividades esportivas da cidade, devido a trâmites judiciais envolvendo a eleição anterior. A união entre as chapas visa, acima de tudo, garantir a continuidade das competições, o apoio aos clubes e atletas e o pleno funcionamento da Liga Desportiva pelos próximos quatro anos.
“A prioridade sempre foi e continuará sendo o esporte petrolinense. Decidimos unir forças e trabalhar juntos, pensando no bem maior: nossas crianças, nossos jovens, nossos clubes e o sonho de milhares de atletas”, declarou Liduina Alves, que assume a vice presidência.
Já o presidente Edinaldo reforçou o compromisso com a ética, a união e a valorização de todos os envolvidos: “Este é um momento de reconstrução e modernização da LDP. Vamos trabalhar com transparência, diálogo e participação, dando à Liga o protagonismo que ela merece.”, concluiu.