Leitor Repórter: “Uma bagunça, precisando de intervenção urgente ao lado do Banco do Brasil”, diz leitor sobre trânsito em Juazeiro (BA)

O leitor encaminhou ao blog a sua reclamação sobre o trânsito no cruzamento da Rua Célia de Jesus com a rua José Petitinga, ao lado do Banco do Brasil no Centro de Juazeiro (BA).

“Reforça aí para o prefeito Andrei colocar guardas municipais para melhorar o tráfego, e deixá-lo mais fluído. Tá uma bagunça esse trecho, como nunca antes… carros passando com sinal fechado, pedestre atravessando com sinal fechado também, carros parando na faixa de pedestre. Tá o caos mesmo. Precisa de uma intervenção urgente”, disse.

Nota Prefeitura Juazeiro

“A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte e Mobilidade Urbana de Juazeiro, informa que sempre tem uma equipe de trânsito no entorno desse trecho da obra da travessia urbana. No entanto, as vezes ocorrem demandas em outros pontos da cidade.
No exato momento já tem uma equipe no local organizando o trânsito”, informou a gestão municipal.

(Foto:WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui