Leitor Repórter: “A Azul está desafiando todas as esferas de poder e prejudicando os negócios na região”, critica leitor de Petrolina (PE)

A pouca quantidade de voos oferecida no Aeroporto Senador Nilo Coelho em Petrolina (PE) tem gerado a insatisfação de muitos passageiros. Um deles enviou ao blog a sua opinião e cobrou mais empenho da Governadora Raquel Lyra e do Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho em viabilizar mais viagens aéreas para a região.

A empresa Azul havia garantido que a partir de abril de 2025, os voos diários seriam retomados no Aeroporto de Petrolina. Relembre:

“A operação decola às 8h da capital pernambucana e chega ao destino às 9h50. No sentido contrário, sai do Aeroporto de Petrolina às 10h20 e pousa às 12h10 no Aeroporto Internacional [dos] Guararapes”, afirmou a Azul Linhas Aéreas.

(Foto:Jefferson Martins via Google)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui