O deputado Miguel Coelho (PSB) em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves nesta manhã de terça-feira (16), fez um comentário sobre a matéria veiculada pelo nosso blog logo cedo, onde o parlamentar aparece em uma foto acompanhando do seu irmão, Fernando Filho, juntamente com o deputado Odacy Amorim (PT), levantando hipóteses de que ambos estariam juntos em 2016.
Miguel citou que tem respeito pelo deputado Odacy Amorim, não só na assembleia legislativa, mas também que o parlamentar sempre teve espaço no grupo de Fernando Bezerra e diz que o seu partido “não pode descartar nada e odacy é nosso amigo, mas não discutimos ainda sucessão 2016 e sim os problemas que Petrolina está enfrentando pela atual administração”.
Miguel Coelho revelou ainda que compactua com o pensamento do Deputado Fernando Filho, onde ele afirmou ao nosso blog que não faria aliança com o atual prefeito Julio Lossio.
“Eu fui o primeiro a externar esse pensamento. Nós apresentamos para Petrolina um projeto diferente e a população entendeu de outra maneira, elegendo o atual prefeito e nós percebemos um sentimento de decepção com a administração que aí está. Tanta coisa ele prometeu e o governo chega no seu terceiro ano, do segundo mandato, com projetos que mal saíram do papel. Nós temos que voltar a prefeitura”, frisou o deputado.
Sobre a declaração de Julio Lossio, que estaria de “namoro” com o deputado Lucas Ramos (PSB), Miguel foi bem claro:
“Apesar de fazer o papel dele, Julio esta querendo causar intriga dentro do PSB. Ele tem que pensar em administrar a cidade e deixar o PSB de lado, eu não estou preocupado com isso porque a intriga é do lado de lá. Ele quer saber quem será o candidato do PSB, porque está com medo do seu partido perder as eleições”, finaliza Miguel Coelho.