O Kingdom Empresarial divulgou uma nota sobre a morte do eletricista Reginaldo Rocha, ocorrida na sexta-feira (14) após sofrer uma descarga elétrica. Ele prestava serviço para uma empresa privada, no 1° andar do edifício quando tudo aconteceu.
O eletricista ainda chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu e veio a óbito.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
“O Kingdom Empresarial lamenta profundamente o falecimento de um prestador de serviço de ar-condicionado enquanto atendia um dos nossos inquilinos. Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade à família e amigos.
Esclarecemos que tanto o empreendimento quanto o inquilino estão prestando todas as informações necessárias e colaborando integralmente com as autoridades para o devido esclarecimento dos fatos.
Reiteramos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de todos que frequentam o espaço e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento”.