Jovem morre em Petrolina (PE) e suspeita é de intoxicação por metanol após ingerir bebida destilada

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou a morte da jovem Yasmim Angella, de 26 anos em Petrolina (PE). A suspeita é de intoxicação por metanol, por isso uma amostra da bebida destilada, consumida por Yasmim e outras duas pessoas, seguirá para análise e perícia. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a mãe de Yasmim, a bebida veio de São Bento do Una (PE). A jovem, o namorado e uma mulher consumiram uísque na noite da segunda-feira (10) e passaram mal. Angella faleceu em casa na terça (11). “Eu não consegui salvar minha filha, minha filha pedindo socorro e eu não consegui. Minha filha era tudo para mim”, relatou a mãe bastante abalada.

O Hospital Universitário divulgou a seguinte nota:

“O HU-Univasf informa que, na manhã desta quarta-feira (12), um paciente regulado da UPA de Petrolina deu entrada na unidade com relato de intoxicação por metanol.

Apesar de não ser unidade de referência para recebimento destes casos, o HU-Univasf está prestando todo o suporte necessário ao paciente e mantém contato com os órgãos de saúde envolvidos para providenciar a sua transferência à unidade de referência”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui