Integrante de facção criminosa PCC de São Paulo é preso em flat de luxo em Ipojuca (PE) 

Um integrante da facção criminosa PCC foi preso em um flat de luxo na praia de Muro Alto, em Ipojuca (PE). O homem de 42 anos é de Botucatu (SP).

A prisão foi realizada pela Polícia Federal numa ação conjunta com a Polícia Militar (18º BPM – Cabo de Santo Agostinho), após levantamentos e investigações sobre um suspeito integrante de facção criminosa, (tendo em seu desfavor mandado de prisão preventiva em aberto e uma vasta ficha criminal), estaria circulando e hospedado em um flat de luxo, em Ipojuca.

“No momento da abordagem o preso tentou usar um nome falso, porém foi de pronto identificado através de registro fotográfico pelos militares. Após a abordagem e consequente prisão, foram realizadas buscas tanto no veículo quanto no apartamento onde estava hospedado, tendo sido apreendidos 02 (dois) aparelhos celulares”, informou a Polícia.

O preso realizou exame de corpo de delito no IML-Instituto de Medicina Legal, passou por audiência de custódia, sendo confirmada a sua prisão e em seguida foi conduzido para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna-COTEL, onde ficará à disposição do Tribunal de Justiça de São Paulo.(Foto: PF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui