“Houve queda de ICMS e de FPM e vemos que as responsabilidades aumentaram e o recurso está diminuindo”, diz prefeita Josimara Cavalcanti 

    A prefeita de Dormentes (PE), Josimara Cavalcanti reforçou as necessidades que os municípios enfrentam diante da queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e do ICMS.

    Dormentes é mais uma das cidades pernambucanas que participam do protesto dos prefeitos nesta quarta-feira (30).

    “Estamos unidos à Amupe dando total apoio. Houve uma queda de ICMS de FPM e vemos que as responsabilidades aumentaram e o recurso está diminuindo. Então estamos juntos  pelo fortalecimento dos municípios para que o serviço não deixe de chegar a nossa população”, disse.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui