Homem acusado de praticar homicídio em Sobradinho (BA) é preso em em Juazeiro (BA)

0
Um homem de 54 anos foi preso, nesta quarta-feira (25), em Juazeiro. Ele é suspeito de participação no homicídio de Reginaldo da Conceição Azevedo, de 38 anos, vítima de disparos de armas de fogo, ocorrido no município de Sobradinho, no dia 12 de março de 2026. A Polícia Civil da Bahia também cumpriu três mandados de busca e apreensão, em Sobradinho, em Juazeiro e em Petrolina, como parte do desdobramento das investigações.
Durante as diligências, foram apreendidas armas de fogo,...
Reconhecimento Facial bate a histórica marca de 5.000 foragidos presos na Bahia

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia bateu na noite de terça-feira (24), a histórica marca de 5.000 foragidos da Justiça capturados. No Brasil, a ferramenta foi implementada de forma pioneira na Bahia. Atualmente a tecnologia é empregada na capital baiana, na RMS e no interior.
A tecnologia auxilia diariamente na prisão de homicidas, latrocidas, feminicidas, estupradores, traficantes, procurados por roubo e por diversas outras modalidades criminosas. Mais de 50% dos capturados eram procurados por...
Petrolina (PE): Homem é flagrado com maconha e acaba preso no bairro José e Maria

Durante a Operação Sentinela, policiais militares prenderam um homem no bairro José e Maria em Petrolina (PE). Ele foi flagrado com uma porção de maconha pesando aproximadamente 34g.
O suspeito e o entorpecente apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas pertinentes ao caso.
Previsão de calor e possibilidade de chuva no Sertão do São Francisco

A previsão do tempo para esta quinta-feira (26) é de calor, mas ainda existe possibilidade de chuva isolada. As temperaturas em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) são mínima de 23º e máxima de 35º.
Vacinação nacional contra gripe começa no sábado (28)

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começa neste sábado (28) nas regiões Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul. A mobilização segue até 30 de maio e prioriza os grupos mais suscetíveis a formas graves da doença: crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias), idosos com 60 anos ou mais e gestantes.
O Ministério da Saúde distribuiu 15,7 milhões de doses da vacina contra a gripe, e a orientação da pasta...
Antonio Coelho destina R$ 400 mil para a APA Petrolina e reforça apoio ao esporte no Sertão

O deputado estadual Antonio Coelho destinou R$ 400 mil em emenda parlamentar para a Associação Petrolinense de Atletismo, recursos que serão utilizados na aquisição de uma van para o transporte de atletas e paratletas da instituição. O novo veículo terá papel relevante na logística da equipe, garantindo mais segurança e conforto no deslocamento para treinos e competições, além de ampliar as condições de participação em eventos de alto nível.
A iniciativa reforça o compromisso do parlamentar com o fortalecimento do...
Confira as vagas de emprego disponíveis na agência do trabalho para essa quarta (22)
VAGAS
FUNÇÃO
ESCOLARIDADE
EXPERIÊNCIA
OBSERVAÇÃO
03
Costureira de maquinas industrial
FUNDAMENTAL INCOMPLETO
6 meses CTPS
02
Cozinheiro de restaurante
FUNDAMENTAL COMPLETO
6 meses CTPS
01
Eletricista
ENS. MEDIO COMPLETO
6 meses CTPS
“Deficiente”
01
Esteticista
SUPERIOR IMCOMPLETO
6 meses CTPS
01
Instalador de alarme
ENS. MEDIO COMPLETO
6 meses CTPS
01
Leiturista
ENS. MEDIO COMPLETO
6 meses CTPS
“Deficiente”
01
Servente de obras
FUNDAMENTAL COMPLETO
6 meses não CTPS
“Deficiente”
01
Tratorista Agrícola
FUNDAMENTAL COMPLETO
6 meses CTPS
100
Trabalhador da cultura da uva
FUNDAMENTAL INCOMPLETO
3 meses CTPS
Packing
Mais informações pelo telefone: (87) 3866-6540.




















