PRF prende em Juazeiro (BA) quatro suspeitos que furtaram loja de eletrodomésticos em Jacobina (BA)

0
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um furto qualificado a uma loja de eletrodomésticos em Jacobina (BA). A abordagem aconteceu na tarde da quarta-feira (5), na BR-407, em Juazeiro (BA).
Após diligências, equipes da PRF localizaram e abordaram um veículo suspeito na BR-407, em Juazeiro. No automóvel que havia sido filmado por câmeras de segurança, estavam três mulheres e um homem.
Durante a fiscalização, os ocupantes apresentaram versões contraditórias sobre a viagem. Embora os produtos...
“Eu me considero uma pessoa diferente pelo fato de ser jornalista”, afirma candidata Lara Cavalcanti (PL); veja o vídeo até o final e entenda o por que

Em entrevista ao programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM, a pré-candidata a deputada estadual Lara Cavalcanti foi questionada sobre o por quê será diferente dos demais, caso seja eleita. Ela afirmou que a experiência na comunicação é o seu principal diferencial.
"Já me considero uma pessoa diferente pelo fato de ser jornalista... São vinte anos de carreira que eu tenho, vinte anos ouvindo as demandas da população. E só por saber ouvir eu já largo na frente", disse.
Ação de bandidos que atiraram em carro em pleno Centro de Petrolina (PE) foi uma tentativa de roubo, diz polícia

Uma ação de bandidos em pleno Centro de Petrolina (PE) com disparo de arma de fogo divulgada mais cedo pelo Blog resultou no registro um boletim de ocorrência, após sofrer uma tentativa de roubo em Petrolina (PE).
De acordo com o relato de um homem feito à polícia, ele sofreu uma tentativa de roubo na Avenida Souza Filho. A vítima estava dentro do veículo aguardando a esposa sair do trabalho. Nesse momento, três homens desconhecidos se aproximaram do carro.
Um dos...
Justiça nega pedido do Flamengo e reconhece novamente o Sport como campeão brasileiro de 1987

O Flamengo teve, nesta quarta-feira (5), negado o pedido de reconsideração da decisão do Poder Judiciário que reconhece o Sport como campeão brasileiro de 1987. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro entendeu que a disputa já foi decidida e que não poderia reabrir o caso.
Com a decisão, o desembargador Fábio Uchoa Pinto de Miranda reconheceu novamente o Leão da Ilha como o vencedor do torneio na ocasião e o São Paulo como o detentor da Taça das...
Polícia civil indicia nove suspeitos por esquema de corrupção na Penitenciária de Petrolina (PE)

A Polícia Civil concluiu a investigação sobre o esquema de corrupção na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina (PE) e indiciou nove pessoas.
No grupo estão policiais penais, detentos e um ex-diretor, afastado desde agosto de 2025 após a operação Publicanos.
Segundo o inquérito, o esquema funcionava com pagamentos via Pix. O dinheiro seria propina para entrada de drogas, álcool, celulares e até para vender cantinas e camas dentro do presídio. Prints de WhatsApp foram usados como prova.
O ex-diretor, apontado como...
Clube de tiro é invadido por ladrões e tem armas roubadas em São Lourenço da Mata (PE)

Um clube de tiro teve pistolas roubadas após uma invasão feita por de cerca de 10 criminosos armados em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime aconteceu na madrugada da quinta-feira (5), e, nesta quinta (6), um suspeito foi preso.
O estabelecimento em questão foi o Centro de Treinamento Tático de Pernambuco (CTTPE) na BR-408, nas imediações da Arena de Pernambuco, no bairro de Penedo. Em nota publicada nas redes sociais, o clube, voltado para tiro...
Audiência pública na Alepe discute proposta de transporte gratuito para mães atípicas

A Comissão de Defesa da Pessoa com Deficiência da Alepe realizou uma audiência pública para debater o Projeto de Lei (PL) nº 3.909/2026, que garante gratuidade no transporte coletivo intermunicipal para acompanhantes de pessoas com deficiência, Transtorno do Espectro Autista e outras atipicidades em Pernambuco.
A medida pretende assegurar até quatro passagens diárias mediante carteira de identificação específica, permitindo inclusive o uso do benefício sem a presença da pessoa assistida, que é o cerne de toda a discussão.
Encaminhamentos
Foi proposta a...




















