Homem apontado como braço direito de chefe do tráfico morre durante operação da polícia em Capim Grosso (BA)

Um homem apontado como braço direito de um chefe do tráfico de drogas na Bahia morreu, nesta terça-feira (22), durante uma operação deflagrada na cidade de Capim Grosso, no norte do estado.

Segundo a Policia Civil (PC), Edmundo de Jesus Mercês, conhecido “Mudinho”, trocou tiros com policiais ao perceber que seria preso. Ele foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

O suspeito e outros dois homens eram alvos de mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça da Bahia. Conforme informou a PC, um dos comparsas foi preso durante a operação e o outro ainda não foi encontrado.

Batizada como “Operação Aliança”, a ação também cumpriu seis mandados de busca e apreensão, em trabalho conjunto entre policiais civis e militares.

Com os suspeitos, segundo a polícia, foram encontrados um revólver calibre .38, munições para pistola, um carregador e porções de entorpecentes. O material foi levado para a Delegacia de Jacobina, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação/SSP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui