Heróis do Agreste: cinco cães filhotes são resgatados por bombeiros durante incêndio em residência

Cinco cães filhotes foram resgatados durante um incêndio em uma residência na cidade do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

O caso aconteceu na noite da segunda-feira (8), na rua da Lama, no bairro de São Domingos, e foi divulgado nesta quarta (10).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), que realizou o resgate, ninguém ficou ferido.

Após receber o chamado, a equipe, composta pelo sargento Ênio, cabos Wallace e Corsino e a soldado Lúcia, atuou rapidamente.

Os militares entraram na residência e encontraram dois filhotes no quintal, área não atingida pelo fogo.

Em seguida, outros três cachorros, todos sem raça definida, foram achados sob uma cama em um cômodo parcialmente atingido pelo fogo.

O CBMPE informou que os filhotes foram entregues, sem ferimentos, ao AME Animal de Santa Cruz do Capibaribe, dedicado ao acolhimento e bem-estar de animais do município, que ficou responsável pelos cuidados.

“A ação reforça o compromisso do CBMPE com a preservação da vida, seja ela humana ou animal, e evidencia a dedicação dos bombeiros em situações de emergência”, destacou a corporação. (Foto: CBMPE/Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui