O ex-secretário de governo, Orlando Tolentino e considerado também como ex-aliado forte do prefeito Julio Lossio, foi visto prestigiando a posse do novo superintendente da Codevasf, na manhã desta sexta-feira (15), em Petrolina.
Tolentino não costumava participar de eventos do PSB e com isso, aumentam os rumores sobre sua aproximação política com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho e segundo os bastidores da política, o caminho do ex-secretário de governo municipal será apoiar o projeto do pré-candidato à prefeito Miguel Coelho.
Durante a posse na Codevasf, nossa equipe fez o questionamento a Tolentino que apenas disse: “Estou apenas prestigiando a posse do novo superintendente, não vou apoiar ninguém”, finaliza.
Quem viver, verá!





