Estudantes e colaboradores vivem amedrontados com onda de furtos no campus da Univasf em Petrolina (PE) 

O blog recebeu diversos relatos sobre furtos de bicicletas que vêm acontecendo no campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Petrolina (PE). Confira:

“Eu sofri uma tentativa de roubo enquanto caminhava da minha sala para cantina, um rapaz encostou uma “peixeira” no meu peito e de forma surpresa, reagi e saí correndo e gritando. Pensei se ele faz assim comigo no meu ambiente de trabalho o que não faz com os estudantes? Foi um estudante que reconheceu a minha voz que saiu para me ajudar”.

“Todos os horários são complicados em termos de segurança dentro da Univasf. Há quatro anos, um aluno foi assaltado e teve a moto roubada no horário das 18 horas. Falei com ele no estacionamento e entrei no carro, ele foi para o estacionamento das motos e tinha uma pessoa esperando para fazer o assalto”.

“É aquela velha história, não interessa quem ou o que foi roubado, precisamos resolver o problema, tomar alguma atitude para não acontecer. Segurança é fundamental e no horário noturno é muito esquisito dentro da Univasf”, contou outra fonte.

Entramos em contato com a Univasf e solicitamos resposta sobre a segurança no campus.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui