Estudante de Medicina de Petrolina (PE) tem artigo sobre relação entre agrotóxicos e doença de Parkinson publicado em revista científica 

O estudante de Medicina, natural de Petrolina (PE), Rafael Paradis teve seu artigo publicado em uma revista científica da área.

O trabalho ‘A exposição crônica aos agrotóxicos como fator de risco para desenvolver a doença de Parkinson’ estuda a relação entre a exposição a agrotóxicos e a Doença de Parkinson (DP).

“No Brasil, um país com uma economia agrícola significativa e que faz uso extensivo de agrotóxicos, há uma falta de estudos sobre o impacto dessas substâncias. Esse cenário destaca a necessidade de mais pesquisas para aumentar a conscientização sobre os efeitos prejudiciais dos agrotóxicos”, diz o trecho do artigo.

Confira o artigo completo aqui.  Artigo+Parkinson+correto WORD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui