Em solenidade bastante prestigiada, o fundador e presidente da Jotanunes Construtora, o empresário Paulo Nunes recebeu a Medalha Dom Malan e o Título de Cidadão Petrolinense, as maiores honrarias do município.
O projeto é de autoria dos vereadores Aero Cruz e Elismar Gonçalves, que reconhece a Jotanunes como uma das pioneiras do ramo imobiliário de Petrolina há mais de 20 anos.
A Jotanunes é fundada em Aracaju, Sergipe, com foco na inovação e qualidade em empreendimentos imobiliários. A construtora chegou em Petrolina (PE) no ano de 2003 com o lançamento do Condomínio Paulo Coelho, no bairro Vila Mocó, marcando o início de sua atuação na cidade e já entregou cerca de 10 mil unidades habitacionais em 25 empreendimentos.
Representando Sergipe, o senador da República Laércio Oliveira usou a tribuna da Câmara e enfatizou a importância da honraria.
“O sentimento que a gente carrega e o orgulho dos nossos conterrâneos nos levam a exalar as qualidade do nosso povo e da nossa gente e temos um homem que enche a gente de orgulho e que temos a capacidade de emprestá-lo para o Brasil inteiro. Paulo Nunes é um homem que tem respeito com o seu trabalho e com as pessoas, a Jotanunes é um orgulho não só para Petrolina, mas para o Brasil inteiro, sendo uma empresa sólida e responsável”, disse emocionado o senador, que é amigo pessoal de Paulo Nunes.
O prefeito de Petrolina (PE), Simão Durando discursou afirmando que “Paulo Nunes tem missão e propósito com a verdade que cravou a Jotanunes em Petrolina”.
“Petrolina te acolhe e estou muito feliz de saber que Paulo é um dos homens raros que já se torna meu amigo e que soube fazer amizade com os homens dessa terra, além de Petrolina, Paulo se estenderá por todo o Nordeste e Brasil”.
Os autores da proposição, Aero Cruz e Elismar Gonçalves reforçaram a contribuição da Jotanunes para a região.
“Você é um homem de visão. Paulo Nunes chegou com sei jeito meigo e educado e graças ao apoio político dessa cidade, o senhor pôde realizar o sonho da casa própria em nossa região”, enfatizou Aero Cruz.
“O senhor construiu sonhos e deu oportunidade às pessoas de realizar seus sonhos, a gratidão é a virtude da posteridade, cumplicidade, gratidão, esse é o seu legado, diante de um homem simples e humilde”, afirmou Elismar Gonçalves.
“Me encantei pela humildade que ele tem de gerar renda, emprego e fazer que por onde ele passe, deixar sua marca que é realizar o sonho de um lar, onde só em Petrolina já atingiu 10 mil unidade, um sonho de 40 mil pessoas que têm onde morar com segurança, em empreendimentos que impressionam pela qualidade”, ressaltou o comunicador e radialista Edenevaldo Alves, que fez questão de prestigiar a solenidade.
Paulo Roberto Nunes de Oliveira não escondeu a emoção e reconhecimento por tão singela homenagem.
“Sou profundamente grato a minha base, minha esposa Suzana e a Mariana e Paula, minhas filhas que me inspiram todos os dias, esse é o reconhecimento que carrego com humildade no coração, minha jornada começou em Tobias Barreto, em Sergipe e aprendi desde cedo que um trabalho se constrói com educação e humildade, cruzamos as fronteiras de Sergipe para levar conforto em uma terra fértil como Petrolina para levar sonhos, sendo uma trajetória de inovações urbanas, nossa presença é além de paisagem, mas de mostrar que levamos qualidade de vida às pessoas, continuarei acreditando no potencial dessa cidade que me acolheu de braços abertos, concluiu. “