A Compesa respondeu à matéria referente a denúncia de que funcionários teriam saído ao mesmo tempo para almoçar deixando usuários esperando por atendimento. Confira:
Em esclarecimento à afirmação neste blog de que a maioria dos atendentes da loja da Compesa estaria ausente durante o horário de almoço, na última quinta-feira (21), a Companhia informa que a equipe é composta por cinco atendentes. O intervalo de almoço ocorre de maneira escalonada, com a liberação de dois colaboradores por vez. Assim, sempre permanecem três atendentes na loja, sendo dois nas baias de atendimento e um na triagem, que também faz parte do processo de atendimento ao cliente.
A fotografia apresentada reflete um momento específico das três baias de atendimento, mas desconsidera o colaborador da triagem e as demais baias em plena atividade e ocupadas no espaço.
Para melhorar ainda mais o atendimento ao público, uma nova organização no horário de almoço foi implementada e já está em vigor: quatro colaboradores estarão presentes no intervalo do almoço, sendo três nas baias de atendimento e um na triagem, garantindo maior agilidade nesse horário de maior movimento.
A Compesa informa ainda que a loja de Petrolina atende, em média, 2.550 clientes por mês. A Companhia lembra que serviços podem ser solicitados pelo site (www.compesa.com.br), aplicativo ou pela central de atendimento (0800 081 0195), sem a necessidade de deslocamento até a loja física.
A Compesa destaca, ainda, que a nova loja de atendimento de Petrolina é um espaço moderno, projetado para proporcionar bem-estar tanto para os clientes quanto para os colaboradores, sendo climatizado, amplo e equipado com banheiros e outras melhorias.