Em Jaguarari, homem é preso acusado de estuprar a filha de apenas 5 anos

    0

    Nesta terça-feira (07), a polícia prendeu um homem, de 29 anos, acusado de estuprar a própria filha, de apenas 5 anos, na Fazenda Caiçara, próximo ao distrito de Pilar, interior de Jaguarari (BA). O acusado que é natural de Juazeiro confessou o crime e teve sua prisão preventiva decretada ontem. Ele responderá ao artigo 217 do Código Penal, referente a Estupro de vulnerável.

    De acordo com o depoimento do pai, o estupro teria ocorrido no último sábado (04), por volta das 16h. Em depoimento na Delegada de Polícia Civil, Rodrigo Manuel dos Santos, que é o pai da criança, informou que estava bêbado e foi dar banho na filha e ao colocá-la para dormir praticou o crime.

    Segundo o Portal Jaguarari, ainda na Delegacia, a mãe da vítima relatou que não percebeu nada de diferente no comportamento do marido e ao chegar à residência do casal, por volta das 17h, do sábado, a garota estava dormindo e quando acordou, por volta das 19h, reclamava de dor na cabeça, quando a mãe deu remédio e, em seguida, a menina voltou a dormir. No domingo (05), a criança continuava a sentir dor na cabeça, onde foi medicada mais uma vez. Nesta segunda-feira (06), a genitora foi acordar a garotinha e percebeu que o short e o forro da cama estava com sangue e de imediato levou a mesma até um dos postos de saúde do distrito de Pilar, onde foi orientada por uma pessoa que retornasse ontem (07), dia em a pediatra estaria atendendo na Unidade Básica de Saúde.

    Ao retornar, nesta terça-feira, a mãe, acompanhada pelo pai, levou a criança até o Posto de Saúde, chegando ao local foi atendida pela enfermeira, a qual encaminhou a vítima para a médica de plantão, que identificou lesões nas partes intimas, acompanhado de um forte odor. No momento, a médica disse que as lesões seriam, possivelmente, resultado de estupro, de imediato o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CRAS) e a Polícia Militar foram acionados.

    Ao chegar no local, a equipe policial questionou o pai que confessou a pratica do crime contra a própria filha, como não havia flagrante delito, Rodrigo foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Jaguarari, onde foi apresentado e em depoimento confessou o crime.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui