O secretário de Governo de Itumbiara (GO), Thales Machado, de 40 anos, publicou uma carta horas antes de atirar contra os dois filhos e tirar a própria vida, em que ele acusa a esposa de traição.
“Difícil começar a escrever… mas tudo tem um fim… e hoje chegou o nosso. Infelizmente, tentei sempre nesses 15 anos na minha família manter a melhor harmonia e respeito possível, mas hoje chegou a um limite improvável” começou a carta de despedida do secretário. Em seguida, ele ainda citou uma possível relação conturbada com a esposa. “Minha esposa sai de Itumbiara para São Paulo para encontrar uma pessoa. Dias aqui difíceis.. Ela diferente há alguns dias, de onde veio a desconfiança, mas nunca imaginava que iria fazer isso”, refletiu.
Segundo a carta, Thales já havia conversado e pedido respeito no relacionamento, mas, de acordo com as informações deixadas por ele no desabafo, o pedido não foi acatado e, por isso, as consequências seriam as mortes. “Triste… Partimos eu e meus meninos que agora são anjos que infelizmente vieram comigo. A todos digo que nunca pensei nisso. Foi hoje… Todos sabem como sou intenso e verdadeiro e não iria conseguir viver mais com essas lembranças” explicou Thales. O secretário ainda agradeceu aos familiares e deixou um pedido de desculpas pelo ocorrido. Ele ainda reforçou que “não tem perdão” para o que foi feito. “Foi o que sobrou nesse dia infeliz dos meus 40 anos. Agradecer sempre meus amigos e meus irmãos por tudo”, disse. Thales também explicou que o crime por feito com ‘coração dilacerado’.
A tragédia aconteceu no condomínio onde o secretário morava com a família. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso. (Foto: Reprodução/ND Mais).






