Eleições 2016: TRE já registra mais de 200 denúncias de propagandas irregularesc

    dENÚNCIA ONLINE

    A Comissão de Planejamento e Gestão da Propaganda do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco divulgou que, em uma semana de funcionamento, o sistema Denúncia Online recebeu 209 notícias de irregularidades praticadas na propaganda eleitoral.

    Todas as denúncias foram direcionadas aos cartórios eleitorais das zonas respectivas. E o eleitor pode encontrar o formulário para preenchimento da denúncia na página do site do TRE-PE (www.tre-pe.jus.br).

    No formulário, o eleitor tem que colocar o nome, título de eleitor, e-mail e telefone, e ainda o município onde ocorreu a irregularidade, a descrição do ocorrido e se tiver uma foto, anexá-la com tamanho máximo de dois megabytes. E caso o eleitor tenha alguma dúvida quanto à notícia de irregularidade na propaganda eleitoral, basta procurar o próprio cartório.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui