Hoje celebramos o líquido que o brasileiro está apreciando com cada vez mais seletividade e autorrespeito.
O Brasil ainda tem uma enorme jornada para se firmar como nação cervejeira, Mas estamos em um bom caminho.
Mais que farra e festa, a produção de cerveja no Brasil tem agregado componentes sensoriais próprios, buscando estabelecer sua personalidade e características particulares ao nosso país.
Somos um dos maiores produtores mundiais e o desafio agora é o refinamento e seletividade que a ciência da produção cervejeira requer.
Não beber mais, porém beber melhor é o grande Gol a ser alcançado. Estamos no caminho. Menos burocracia, mas autonomia e total liberdade na produção é o que precisamos. Cerveja está nos livros de história, nas celebrações, nos momentos de negócios e até de meditação.
Cervejear é alegria.
Cervejear é amizade.
Cervejear é ofício e arte.
VIVA A CERVEJA BRASILEIRA!
Emerson Castro – Nord Haus Cervejaria e Haus Beer






