Denúncia: Ao lado dos agentes, detentos circulam com arma na cintura no Presídio Dr. Edvaldo Gomes

    5

    presidio

    Drogas, bebidas e arma branca compõem a situação atual do presídio Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina. Segundo uma denúncia feita pela ouvinte Maria José Luciana de Souza, bairro São Gonçalo, no programa Edenevaldo Alves desta segunda-feira (15),  a maioria dos detentos circulam na parte interna do presídio com facas na cintura, juntamente com os agentes que fazem a segurança do local e ficam a vontade diante da situação.

    “Todos eles sabem quem anda ou não armado e não tomam nenhuma atitude. Quase todos os dias uma pessoa é esfaqueada e ninguém faz nada, quem visita o espaço está correndo perigo e quero uma posição do 5º BPM, através do Coronel Guerra”, denuncia Maria Luciana de Souza, que também pede providências por parte da direção do presídio. As informações já foram encaminhadas para a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Pernambuco.

    Nossa equipe entrou em contato com a direção da penitenciária, mas não fomos atendidos durante a realização das ligações. O espaço do blog está aberto para os esclarecimentos das partes citadas nesta matéria.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui