Construção de AMEs e Call Center viram motivo de embate entre vereadores Ronaldo Silva e Zenildo Nunes

    3

    documento

    Durante sessão da Câmara de vereadores desta terça (16), o vereador Zenildo Nunes (PSB) cobrou da administração municipal esclarecimentos sobre a reforma da AME do N8, Projeto Senador Nilo Coelho e demais obras que segundo ele foram concedidos terrenos para construção de unidades de saúde no município e citou que vai acompanhar a contrapartida da construção do call center de Petrolina que será construído na área do antigo Motiva e os procedimentos da construção e ampliação de obras que segundo Zenildo estão em atraso.

    “Eu fui um dos responsáveis em assinar projetos de doações de terrenos para que a gestão municipal pudesse construir várias AMEs e estão esperando o ano eleitoral chegar para executar as obras. A situação da unidade de saúde do São Gonçalo também faz vergonha, no N-8 tudo está abandonado e agora está vindo o call center e são mais de R$ 10 milhões e nós precisamos fiscalizar”, afirmou.

    Além das AMEs o parlamentar cobrou a construção da cheche do bairro Idalino Bezerra e isso fez com que o vereador da situação Ronaldo Silva, se levantasse da mesa para mostrar através de um documento, que a creche citada já está em fase de licitação e revelou que o parlamentar  não acompanha as ações do prefeito Lossio.

    “Zenildo é daquelas pessoa que quanto pior, melhor. Ele não tem o que reclamar, jogou para a platéia e cobrou essa creche e a prefeitura já fez a licitação dessa obra que irá abrigar 120 crianças, então o vereador não acompanha e por isso que sempre fica com discurso mole, de que não está entendendo mais nada”, finalizou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui