Com o apoio do Transforma Petrolina, Natal Solidário leva alegria para quase 3 mil crianças

0

Milhares de crianças viveram a expectativa de um momento mágico, onde a solidariedade de várias pessoas se transformou em sonhos realizados. O Natal Solidário 2024, realizado pelo voluntário Tio Diego com o apoio do programa de voluntariado Transforma Petrolina, levou acolhimento, brincadeiras,  muita alegria e entrega de presentes pelo Papai Noel na sede e no interior do município.

A ação contou com a banda infantil de Tio Diego,  atividades lúdicas, apresentações culturais feitas pelas crianças e, claro,  a chegada mágica do tão esperado Papai Noel, viabilizada de forma voluntária por meio da parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL). Cerca de 3 mil crianças foram atendidas graças ao gesto solidário da população, que abraçou a campanha e tornou possível a entrega dos brinquedos arrecadados.

Crianças das  escolas municipais Luiz Rodrigues de Araújo, no bairro Santa Luzia; Walter Gil, no Mandacaru; Eduardo Souza, localizada na comunidade de Uruás; Nossa Senhora Aparecida, em Caititu;  João Rodrigues Macedo, em Cristália; e de quatro unidades das Novas Sementes, sendo elas,  Jesus Pequenino, no bairro Jardim Petrópolis; Sonho de Criança, no Mandacaru; Maria de Lourdes Alves, no Park Mandacaru e Universo das Cores situada no bairro Terras do Sul, receberam a ação de Tio Diego dentro da instituição de ensino.

O Natal Solidário 2024 contou com o apoio do Transforma Petrolina, TV e Rádio Grande Rio, Casa Nobre, Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Maple Bear, EMS Arena, River Shopping, Secretarias municipais e de dezenas de voluntários.

Para a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, mais importante que promover, é apoiar iniciativas de impacto social. “Estamos muito felizes em apoiar uma ação tão bonita e cheia de significado como o Natal Solidário do Tio Diego.  Estamos juntos nessa missão para ajudar a fortalecer a consciência de toda a população para participar desse sentimento de solidariedade”, destaca.

(Foto: Deivid Menezes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui