A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) concluiu o inquérito que investigava a morte da menina Esther Isabelly, de 4 anos, que foi encontrada morta dentro de uma cacimba em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, e indiciou as três pessoas que foram presas no decorrer das investigações. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (4) pelo Diario de Pernambuco com a advogada da família da menina, Carolina Aguiar.
Segundo a advogada, as três pessoas indiciadas foram Fernando Santos de Brito, de 31 anos; Fabiano Rodrigues de Lima, de 27; e Uilma Ferreira dos Santos, de 33. Carolina também afirmou que os indiciamentos foram encaminhados ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para que a instituição possa oferecer a denúncia.
Inicialmente, Fernando Santos e Fabiano Rodrigues foram autuados por ocultação de cadáver, enquanto que Uilma Ferreira foi presa suspeita de participação no crime. Ela teria lavado a cena do crime.
Os dois homens estão presos o Presídio de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, enquanto que a mulher se encontra na Colônia Penal Feminina do Recife (CPFR), localizada na Rua do Bom Pastor, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife.
(DiarioPE)






