Caso Esther: três pessoas são indiciadas pela morte da menina encontrada em cacimba, diz advogada

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) concluiu o inquérito que investigava a morte da menina Esther Isabelly, de 4 anos, que foi encontrada morta dentro de uma cacimba em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, e indiciou as três pessoas que foram presas no decorrer das investigações. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (4) pelo Diario de Pernambuco com a advogada da família da menina, Carolina Aguiar.

Segundo a advogada, as três pessoas indiciadas foram Fernando Santos de Brito, de 31 anos; Fabiano Rodrigues de Lima, de 27; e Uilma Ferreira dos Santos, de 33. Carolina também afirmou que os indiciamentos foram encaminhados ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para que a instituição possa oferecer a denúncia.

Inicialmente, Fernando Santos e Fabiano Rodrigues foram autuados por ocultação de cadáver, enquanto que Uilma Ferreira foi presa suspeita de participação no crime. Ela teria lavado a cena do crime.

Os dois homens estão presos o Presídio de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, enquanto que a mulher se encontra na Colônia Penal Feminina do Recife (CPFR), localizada na Rua do Bom Pastor, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife.

(DiarioPE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui