Casal é preso por maus-tratos ao transportar dois cães amarrados em malas na Rodoviária de Brasília

Dois cães foram encontrados escondidos com as patas amarradas dentro das malas de um casal na Rodoviária Interestadual de Brasília. Os tutores foram presos por maus-tratos.

O flagrante aconteceu na madrugada nesta sexta-feira (6), quando os suspeitos tentavam embarcar em um ônibus interestadual com destino a São Paulo.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), policiais do Batalhão de Policiamento com Cães realizavam uma operação de rotina quando a cadela K9 Paçoca sinalizou duas malas que estavam com o casal.

Ao revistarem as bagagens, os agentes encontraram dois cães com as patas amarradas, trancados nas malas. Eles seriam transportados de forma clandestina e sem ventilação adequada.

Ainda de acordo com a PMDF, diante da gravidade da situação, o casal foi preso em flagrante e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por maus-tratos.

Já os dois cachorros receberam os primeiros cuidados das autoridades. (Foto: PMDF/Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui