Dois corpos foram encontrados na terça-feira (27), próximos à Serra da Santa, zona rural de Petrolina (PE). De acordo com informações, trata-se de Aldo Sousa Soares, 33 anos e Lucielda da Costa.
Informações dão conta de que Aldo era namorado de Lucielda e que ambos estariam desaparecidos desde o último dia 22 de agosto. Por conta do tempo, os corpos foram encontrados em estado de decomposição. Até a tarde da terça-feira, por exemplo, a vítima do sexo feminino não tinha sido identificada. A família de Lucielda precisou ir ao Instituto Médico Legal de Petrolina para fazer o reconhecimento e confirmar o fato.
Conforme a ficha de cadastro carcerário, Aldo não tinha retornado para a Penitenciária Dr. Edvando Gomes em Petrolina no dia 22/08/2019 após saída autorizada para trabalho do regime semiaberto.
Segundo informações, Lucielda era irmã de Francieldo da Costa Brito, suspeito de envolvimento no assassinato dos irmãos Gustavo e Manoel em abril deste ano. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia deve investigar o caso.