Carrinheiros do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) são convocados para recadastramento obrigatório; veja o que é preciso levar

A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) iniciou o recadastramento obrigatório de todos os carrinheiros que atuam no Mercado do Produtor de Juazeiro (BA). A convocação vale tanto para os profissionais que circulam nas áreas comuns quanto para os que prestam serviço diretamente aos permissionários dos boxes.

O prazo para o recadastramento vai até o dia 15 de agosto. O atendimento está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na sede da AMA, localizada no prédio administrativo do Mercado.

Segundo a Autarquia, o carrinheiro que não realizar o procedimento dentro do período determinado ficará impedido de entrar no Mercado. Além disso, o cadastro não tem custos e não gera mensalidades.

Para efetuar o recadastramento, os carrinheiros devem apresentar os seguintes documentos: RG ou carteira de motorista; CPF; certidão de antecedentes criminais atualizada; comprovante de residência recente (com emissão de no máximo 3 meses); e número de telefone para contato.

A AMA orienta que os profissionais não deixem para os últimos dias, a fim de evitar filas e garantir que a documentação esteja em dia. A medida faz parte de uma iniciativa para reorganizar o funcionamento interno do Mercado e garantir maior controle e segurança nas atividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui